Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

sábado, 19 de novembro de 2011

Eu preciso de você muito mais perto


Meu amor! Não esperava algum dia te magoar com simples palavras 
me desculpe, eu estou arrependido pelo modo que tratei você por ter falado 
coisas que não correspondem com o verdadeiro e puro sentimento de amor 
que existe em meu coração. 
Por favor, não fique triste, pois caso contrário fatalmente eu ficarei 
também sinta nesse momento através dessa mensagem todo o carinho 
que tenho por você e pelo nosso relacionamento maravilhoso. 
Sabe, eu sou apenas um ser humano querendo ser perfeito e pra satisfazer 
cada vez mais você, mas eu estou sujeito a cometer algumas falhas 
e essa atitude errada que tive foi uma delas. 
Minha querida mais uma vez te peço de coração me desculpe. 
Eu Te amo muito e preciso de você. 

Nenhum comentário: