Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

sábado, 19 de novembro de 2011

Infinito amor, amor verdadeiro

Em primeiro lugar agradeço ao meu Deus por me dar um coração tão verdadeiro, tão puro e sincero.  Eu tenho um amor à distância, a mulher que eu amo e apesar de sermos muito mais cada dia que passa cresce o amor que tenho.
Eu sei que é difícil ter um relacionamento, mas o amor vence tudo tenho sempre ao meu lado Deus, pois Ele é o que me ajuda a lutar todos os dias por esse amor.
Meu único problema é que eu estou com medo de perdê-la porque hoje é muito difícil confiar nas pessoas, eu digo isto porque este mundo está cheio de mulheres libidinosas, mentirosas que gostam de machucar, eu não sou isso e isso me assusta que acontecem com ela, mas eu sei que ela me ama e todos os dias faço um esforço para não pensar em coisas ruins.
Espero que Deus abençoe o nosso amor.
Eu te amo minha menina, onde quer que esteja
Eu te amo!
Eu sei que não irei beijá-la hj, mas a alegria que sinto de querer vc da vontade de explodir:
Levei  pouco tempo para se apaixonar, mas vai demorar uma vida inteira para conseguir esquecer.
Toda vez que eu penso em você meus olhos começam a chorar e perguntou-me muito triste porque eu te amo tanto.
Nós nascemos para viver, nascidos de sonho, nosso destino é morrer, a nossa missão é amar!



Nenhum comentário: