Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

sábado, 19 de novembro de 2011

Simonny dos Santos - ♥Amor♥


Um dia nossos corações se cruzaram


era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade


que agora faz parte constante da minha vida,


Percebi no primeiro instante


que você com todo esse jeito


carinhoso e cativante


era a pessoa que eu


estava mesmo procurando


 Desse primeiro instante até agora


pude perceber que existem mais motivos


para estar tão apaixonada


e que a primeira impressão


que tive de você estava certa,


Você é a pessoa que eu estava mesmo procurando


o tempo foi passando e hoje comemoramos


sete meses de namoro


 Um dia que vai ficar marcado entre muitos dias


e encontros que ainda teremos,


Você me surpreende a cada dia


e todo esse tempo que tenho com voce


tem significado muito para mim


tem me feito ver realmente que nada acontece por acaso.


Te amo por demais da conta Ton&Zinho  


Sua Monny&Zinha♥♥

Nenhum comentário: