Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu e você


A cada mês de namoro deve se comemorar de um jeito, pois é difícil ver um casal por muitos tempos juntos estando km de distância, então para que o relacionamento não acabe em rotina, tem que se inovar e inventar coisas novas.

Bom quando as pessoas passam de cinco meses de namoro, ai tudo fica mais fácil, pois em ambas partes um já sabe do que o outro gosta, a timidez vai embora, assim um acaba fazendo mais pelo outro, entre outras coisas.

Sei que cada um age de uma forma, mas a grande verdade é que independente dos meses que estamos juntos se houver cumplicidade, respeito e confiança, com certeza o relacionamento terá uma durabilidade maior.


Simonny dos Santos, obrigado por esses 5 meses e que venha muitos outros melhores que esses...Te Amo

Nenhum comentário: