Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Simonny dos Santos - Eu te amo.
E este é o melhor presente que eu posso lhe dar no
dia em que completamos 5 meses de namoro: sim, quero lhe dizer que o meu
coração é seu, e que tudo o que eu tenho de melhor é dedicado a você e apenas a
você.


Eu quero que você esteja muito feliz... tanto quanto eu estou... Você é muito
mais do que eu pedi um dia  a Deus.
Talvez não saiba o quanto você é especial na minha vida... 


Quero que a felicidade inunde a nossa vida, da mesma forma que o amor inundou o
meu coração, desde que nos conhecemos.


Hoje faz apenas 5 meses que estamos juntos,meu namorado lindo, mas tenha a
certeza de que você é  o melhor presente que
já recebi... a melhor coisa que já me aconteceu foi conhecer você e me deixar
apaixonar... me deixar te amar...


Você me faz muito, muito feliz. E prometo que eu também vou te fazer muito
feliz. Afinal já sabemos como agradar um ao outro, já aprendemos a vencer obstáculos
juntos, aprendemos a apoiar um ao outro e também corrigir um ao outro... nesse
tempo, que como você mesmo disse, pode parecer pouco pra algumas pessoas, cada
dia e cada noite que passamos juntos, conversando e “brincando” rsrs  e nos conhecendo melhor... a cada dia eu
aprendo a te amar ainda mais...
Apesar  que
algumas vezes “brigamos” (pra depois fazer as pazes), fomos muito felizes... e
ainda seremos mais... 
Te amo Elton dos Santos
Sempre tua Monny dos Santos

Nenhum comentário: