Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

5 Meses com você - I


Acho q 5 meses é o suficiente pra sabermos se realmente é amor!
Pois é! Com esse tempo com você aprendi que em um relacionamento deve haver confiança..
E pode ter certeza que no nosso isso não falta! Aprendi que devemos estar sempre atentos para os obstáculos da vida, e que com amor conseguimos superar todos!
Aprendi a te amar como nunca.. ♥ A ser feliz de uma maneira que jamais alguem será! Espero ter feito você bem feliz até agora, ter te apoiado e não ter deixado a desejar em nada...para muitos 5 meses é pouco, para outros é muito, mais saiba que estando com você esses 5 meses foram os melhores, não importa muito ou pouco tempo!
O que importa é que fomos felizes ! lll‘ 
Te Amo! ;D

Nenhum comentário: