Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

sábado, 19 de novembro de 2011

Simonny dos Santos - A vida perde tdo o sentido qdo não tenho a certeza de que terei:


♥ seu beijo de bom dia;
♥ sua alegria de viver;
♥ seu sorriso cúmplice;
♥ sua companhia que é a melhor do mundo;
♥ seu apoio pra me dar a certeza de que vai dar tudo certo;
♥ seu ombro mais do que amigo;
♥ suas brincadeirinhas bestas mais engraçadas;
♥ seu colo mais gostoso;
♥ seu ciúme necessário;
♥ sua mania de me deixar arrepiada com apenas uma palavra ;
♥ sua gargalhada capaz de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis;
♥ seu abraço apertado ;
♥ seu jeito lindo de me desejar uma boa noite de sono;
♥ e, claro, a vida perde o sentido sem a certeza do seu amor.


Tudo fica cinza qdo não tenho vc .

Nenhum comentário: