Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

sábado, 19 de novembro de 2011

Simonny dos Santos - Meu querido Ton


Todos conhecem a velha máxima que afirma: Amor com amor se paga! Eu sempre ouvi o povo dizer, que é muito bom a gente ter um grande amor, sorrir, cantar e curtir essa paixão. Você querido é assim, nas suas atitudes o seu amor é entregue com entusiasmo e arrebatamento. 
Sei que sou displicente e estou lhe devendo a verdadeira recíproca. Percebo que não lhe ofereço tudo de bom que poderia lhe dar. Peço-lhe desculpa por não ter sido como você, que serve seu amor em um vaso de ouro, cheio de flores perfumadas, derramando carinho e atenção, até chegar ao exagero. 
Percebi isso em tempo e com certeza vou mudar. Quero ser sua rainha com atitudes de escrava, demonstrar todo carinho que você sempre mereceu. Pretendo ser sua namorada, sua amante e sua companheira de todas as horas. Vou agir como já deveria estar agindo, pagando com juros todo o amor e carinho que recebo. 
Vou fazer com que você perceba a mudança e que possa sentir também o quanto te amo. Nunca mais responderei friamente toda atenção que parte de você. Quero ser mais efusiva na manifestação do meu amor, vou beijá-lo com muito mais calor, sabendo que assim você será muito mais feliz.
 Te amo muito 
Pra sempre tua Monny 

Nenhum comentário: