Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Louco apaixonado....

,
Há milhões de novas sensações que sinto, sentimentos que antes nunca havia experimentado...Minha cabeça parece que vai explodir com tantos pensamentos, esses que me fazem se desligar do mundo real, não sei o que faço, só sei pensar nesse amor forte que pulsa dentro desse peito louco apaixonado....

Desejo ter controle sobre esse sentimento, pois um amor assim, como nasceu e como ele procede, todos julgam ser loucura, realmente é loucura....mas o amor é somente para os loucos, pois só quem ama de verdade toma decisões pensando apenas na felicidade, sem pensar nas consequências de um jeito bem louco apaixonado.

Ainda há muitos sonhos a alcançar além do alto mar, há no horizonte um céu azul...

São toques...sorrisos... são gestos... palavras... que vão nos levar! Então juntos... Com fé... no amor de Deus iremos vencer nossas lutas na força do amor...se acaso você chorar na dor...vou estar lá e direi “amo você” bem louco apaixonado.



Eu sei que as marcas vão ficar, mas eu irei segurar em suas mãos, e juntos venceremos e caminharemos com o Pai... Além da escuridão que nós cerca, haverá a Luz e os sonhos se tornarão reais, pois eu sei que estarei com você louco e apaixonado.


Se eu pudesse, estaria aí pra sentir o seu calor em mim, atravessava a ponte da saudade pra abraçar minha felicidade.

Nenhum comentário: