Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Simonny Santos - O sentimento do amor é a razão da vida. Vivo para te amar!! Agradeço a
Deus que colocou você em meu caminho e está  tornando meu sonho uma realidade...


Antes de te conhecer, admito que o tempo foi
ingrato comigo,
 
mas ele sabia o que estava fazendo. 
E quando menos esperei, ele te colocou em meu
caminho,
 
trazendo para minha vida alguém que eu não
conhecia.
 
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que
você

expressa através da alegria que seu coração me
retribui.
 
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu
nunca vou querer acordar,

dormiria a eternidade se fosse preciso só para
estar juntinho de ti,
 
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir 
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos
descendo devagarinho pelo meu rosto...
 
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém
assim.

Ter você significa a realização de um sonho, 
e o despertar de uma realidade que poderá ser
eterna.
 

Amor!! Com estas poucas palavras quero demonstrar
sua importância para mim, o quanto você mudou minha vida e o quanto é sólido e
belo o amor que construímos juntos. Obrigado por tudo e que esse sonho
prevaleça  sempre.
 
Te amo!

Nenhum comentário: