Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Janaine Amizade que começou por acaso
mas faz uma grande diferença na minha vida
sabe quando a pessoa se torna essencial na sua vida
sem nem ao menos ter a visto pessoalmente...
sabe quando você precisa escutar uma palavra de consolo
ou qualquer coisa que te anime, e aumente seu astral
e por incrível que pareça você não encontra isso naquele que estão ao seu redor
mas ao entrar na net, aquele que nunca nem te deu um abraço
é quem te da toda atenção e te faz companhia...
Ele me entendi, me faz rir, me faz entender as complicações da vida,
tem objetivos bem parecidos com os meus... resumindo nós nos entendemos =D
Incrível como DEUS faz acontecer as coisas...
hoje a ausência dele me faz sentir falta
ti gosto muito meu anjo ♥ sua amizade é importante pra mim
você por muitas vezes preencheu o vazio que os que estão próximos não conseguiram preencher...
que DEUS continue te abençoando e te iluminando
Torço por ti ♥ se cuida

Nenhum comentário: