Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maria Eduarda - Mas existe um amanhã de saída, do meio e da chegada, é sempre um amanha 
Peça ao céu um pouco de silêncio, e procure conversar com a noite
Afirme-se no desejo de quem, sempre encontrará outros dese
Abra a janela e preste atenção, lembre-se de um sonho, se acaso chegares a pensar que estás amando, procure dizer a realidade a esta pessoa...
Se ela rir do seu amor ou de suas palavras... Quem sabe amanhã ela ouvirá o eco dessa mesma gargalhada... O amor não se conforma com a injustiça,mas fica alegre com a vaidade... Uma pessoa é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado... É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas, não sei se declaro, homenageio ou agradeço
Ainda agora a saudade me visitou... Eu realmente sinto falta de você...

Eu tenho outros amigos mas não é o mesmo, e eu quero que você saiba que não importa, onde eu vou com quem eu me encontro ou o que eu faço... Eu nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho por você, pois você é único!
Hoje apenas saudade posso ter... Mas quem sabe no amanhã, Voltamos a ser um só mundo... 

Nenhum comentário: