Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

domingo, 3 de abril de 2011

Ana Paula Sbardelloto - "Ola migão do ...S2...
Oque dizer de uma pessoa maravilhosa,,,nossa é muito difícil expressar em palavras, quando elas não conseguem dizer o quanto nosso coração sente!
Eu agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho, pois quando mais precisei, mesmo na distancia, esteve ao meu lado, me ouviu, conversou comigo!!! E é assim q são verdadeiros amigos, estão La, mesmo q aja muitas barreiras, não se esquecem da gente, mais a cada dia que passa, a flor da amizade fica mais coloria, mais cheia de vida!! é assim q me sinto ao teu lado, uma amizade que nunca vai morrer, uma amizade eterna, uma amizade que foi consumada por Deus, isso se resume vc Elton, tenho certeza que Deus já o avia planejado, pois uma pessoa tão maravilhosa, não nasce por acaso, vem para um propósito, fazer meu coração feliz!!!
AMO-TE MUITO E SEMPRE VOU TE AMAR AMIGÃO!!!!

Nenhum comentário: