Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

É o amor - Fábio Júnior

Eu não vou negar que sou louco por você
Tô maluco pra te ver, eu não vou negar
Eu não vou negar, sem você tudo é saudade
Você traz felicidade, eu não vou negar
Eu não vou negar, você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu, eu não vou negar.

Você é minha doce amada, minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver
E eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado, meio inconsequente
Um caso complicado de se entender.

É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver
É o amor que veio como um tiro certo no meu coração
Que derrubou a base forte da minha paixão
Que fez eu entender que a vida é nada sem você.

Nenhum comentário: