Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Simonny dos Santos - Chamada a cobrar. . .
Após o sinal, diga seu nome
e a cidade de onde esta falando. . . Thuuunú!


Oi Amor aki é a Monny
Vou falar rapidinho.
Só liguei pra dizer que eu adoro você.
E que você é muito especial pra mim...
E que você mora no meu coração.
A ligação é a cobrar mais vai sair de graça afinal o nosso amor não tem preço.
Um abraço... Um beijo... ♥


E agora; Quem eu amoo é ..............


. . . Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu...




Ih caiu a ligação ... rs


αmo vc ♥

Nenhum comentário: