Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pillar - Father

(Pai)

Sua vida é um castelo sobre a areia
Tudo está pronto, mas ruirá
Sua vida é uma pintura porém sem tinta
Se senti vazio e um pouco incompleto
Todas as respostas que quer
E as dúvidas que tens levam a Jesus
Ele é o caminho, a verdade e a vida
Ele é a estrada de volta pra casa
Ele é o caminho, a verdade e a vida
Ele é pai e amigo
A vida é tão dura ao duvidar
Tenha fé o Senhor está aqui
Tantas dúvidas tens achado ao caminhar
Oh quem sou eu? De onde vim? Para onde eu vou?
Quando partirei daqui?
Tenho fé o Céu está a meu alcance

Nenhum comentário: