Criei essa garrafa (blog) para que eu possa colocar aqui dentro não somente os pensamentos que eu tenha, mas aqueles textos que me fazem refletir, frases, poesias, músicas que mais curto, ou que marcaram de uma certa forma, e meus depoimentos...etc...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aprendi...

Hoje eu acordo pra realidade, eu vejo ela como ela tem que ser. Hoje eu me sinto mais forte, vejo que eu fui até meu limite, vejo que eu fiz o impossível. Hoje tudo que eu quero é estar feliz, sorrir com a vida e com meus leais e fiéis companheiros. Hoje tudo que eu preciso é me ajoelhar diante de Jesus, e agradecer pela resposta. Amanhã eu não sei , e do ontem eu aprendi, aprendi a ouvir quando é necessário. Aprendi a se amar, antes de amar alguém.
Aprendi a pedir perdão e lutar, até o fim. Aprendi o que é certo, e o que é errado. Aprendi o que é importante, e o que não vale a pena. Aprendi a não ter medo, e descobri ser forte. Que tal uma boa música, e uma boa parceira? Que tal um torpedo de bom dia? e um bom dia a um estranho? Que tal milhões de verdades , mesmo diferentes e punhais no coração do outro, mas verdades.. e não uma enrolação de mentiras

Nenhum comentário: